Rihanna ridiculariza com cara de Justin Bieber no Twitter!

sábado, 30 de junho de 2012


Rihanna decidiu fazer uma brincadeira de mau gosto a seu colega e publicou em Twitter uma imagem que não deve ter feito nenhuma graça aos seguidores do cantor canadense Justin Bieber.
Rihanna está de viagem pelo Reino Unido, onde coincidiu com os rappers Jay-Z e Kanye West em um concerto. Enquanto, aproveitou seu tempo livre para fazer uma travessura.
Sua conta de Twitter parece a história interminável. Recolhe todo tipo de capítulos de sua vida, incluindo imagens íntimas. Mas a cantora também publica seus erros.
O último foi subir umas fotos com um Justin Bieber falso: um amigo da intérprete pôs-se uma careta com o rosto do ídolo adolescente e Rihanna quis imortalizar, que foi feito em um momento muito inadequado.
As duas fotografias mostram ao falso Justin Bieber. Em uma, Rihanna aparece dando um beijo na bochecha e na outra o canadense aparece sentado no vaso sanitário. Realmente... só as fãs do Bieber que não deram risadas!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles