Beyoncé faz homenagem a Michael Jackson depois de 3 anos de sua morte

quinta-feira, 28 de junho de 2012


Em homenagem a Michael Jackson, cuja morte completou três anos na segunda-feira (25), Beyoncé fez um breve tributo ao cantor. Em seu site oficial, a estrela contou, dentre outras coisas, que seu produtor a fez escutar “Who’s Loving You” [famosa canção do cantor] por horas seguidas.
"Ele queria que eu aprendesse a entender a alma de MJ [Michael Jackson]. Você podia ouvir a alma dele, mesmo quando era apenas um garotinho que ainda não tinha experimentado o amor. Mas, por alguma razão, ele podia evocar um lado bem mais emocional do que um adulto", garantiu.
A cantora falou também do poder de entretenimento do "Rei do Pop". "Era tão cru e puro. Foram essas coisas que ele fez que acabaram ficando. É algo divino."
E acrescentou: "Michael me ensinou também que algumas vezes você tem que esquecer a técnica. Você só tem que deixar sair da barriga. Deixe a música ir. Ele me mudou e me ajudou a ser a artista que eu sou. Obrigada, Michael”.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles