Katy Perry vai dar uma pausa em sua carreira depois de divórcio

segunda-feira, 25 de junho de 2012


'Preciso deixar meu coração se curar', disse cantora ao tabloide 'Daily Mirror'


Desde que se divorciou do marido Russell Brand, em dezembro passado, a cantora Katy Perry tem se demonstrado forte. Ela seguiu fazendo turnê, se apresentando em programas de televisão, prêmios, e até vai lançar um documentário sobre sua vida, Part of Me, no dia 5 de julho. Mas, agora, ela pode tirar um tempo para se curar, de acordo com o tabloide britânicoDaily Mirror. “Preciso deixar meu coração se curar", disse Katy ao jornal, acrescentando que não tem medo de se apaixonar novamente. Recentemente, ela foi vista com o guitarrista Dan Aykroyd, da banda Florence + The Machine.
A cantora ficou casada com Brand durante 14 meses. Na entrevista e em cenas do novo filme, ela dá a entender que a falta de tempo para se dedicar ao casamento durante as turnês foi um dos principais motivos da separação. "Para uma mulher moderna, é importante ser apoiada e também que haja equidade em todos os aspectos", afirmou a cantora. "Foi uma lição que aprendi, e valorizo muito esse aprendizado."
Embora não tenha falado muito sobre o fim do casamento desde que o divórcio foi anunciado, Katy decidiu falar sobre o assunto no documentário. "O filme é sobre superar obstáculos, com minha família e meus valores."

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles