Lady Gaga anuncia que novo álbum está pronto e vai anunciar título em Setembro

sexta-feira, 8 de junho de 2012



A cantora Lady Gaga dividiu com seus fãs algumas informações sobre seu novo disco no Twitter nesta sexta-feira. Segundo a artista, sua gravadora já escutou as músicas novas e aprovou. Ela deve anunciar mais detalhes em setembro.
"Ótimas notícias, monstrinhos! Mostrei meu disco novo para a gravadora e vamos anunciar o título em setembro!", escreveu Gaga.
Gaga está por agora em digressão com a «Born This Way Ball Tour» que tem como pretexto o segundo disco, editado há cerca de um ano. O promotor responsável pelo seu único espectáculo em Portugal, Álvaro Ramos da Ritmos & Blues, já veio explicar que, nesta altura, não se justifica trazer a artista novamente devido à conjuntura do mercado.
No começo do mês, o empresário da cantora, Vincent Herbert, disse que o próximo álbum dela era "insano". "Tem músicas ótimas. Quando se fala nela, é bom estar preparado para o inesperado."

                                                                                                  Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/lady-gaga-fala-sobre-novo-disco-no-twitter
                                                                               

                                                                                                        

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles