Fergie diz: "vou à missa nas noites de sábado"

sábado, 23 de junho de 2012



Se aparenta ser uma pessoa festeira, especialmente por seu envolvimento no passado com drogas pesadas, a cantora Fergie, do The Black Eyed Peas, garante manter atualmente uma rotina bem tranquila. Nas noites de sábado, por exemplo, ela afirma ir à missa, programa completado por um jantar em um bom restaurante.

"Isso alimenta nosso lado espiritual e eu adoro ouvir o Josh (Dummel, seu marido) se apresentar na igreja. Ele é um ótimo cantor", disse em entrevista à US Magazine, afirmando ser também uma grande apaixonada pela vida caseira, que só se torna mais agradável graças ao fato de seu marido ser um ótimo cozinheiro. "Ele faz a melhor lasanha do mundo e eu lavo a louça. Para mim, é catártico."
A carreira de celebridades, no entanto, impede Fergie e Dummel de relaxarem em relação ao físico. Portanto, existe uma grande necessidade de se exercitarem é constante - contanto que as atividades não sejam feitas em casal. "Malhar com ele me inspira, mas Josh é competitivo. E faz muito barulho."
Fergie e seus colegas de Black Eyed Peas, will.i.am, apl.de.ap e Taboo, estão em recesso, mas devem voltar a trabalhar juntos em breve.

fonte: http://diversao.terra.com.br/ (adaptado) 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles