Biografia de Adele diz que ela bebia tanto e esquecia letras de suas músicas

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Em nova biografia, escritor Marc Shapiro afirma que ela bebia para tentar esquecer o sofrimento com os homens que passaram por sua vida






















ma nova biografia de Adele que será lançada na Grã-Bretanha no mês que vem revela que o sofrimento da cantora ia muito além de escrever músicas depressivas. Segundo o tabloide britânico The Sun, Adele costumava ficar tão bêbada antes de seus shows que mal se lembrava das letras de suas músicas.
Segundo o autor do livro Adele: The Biography, o biógrafo Marc Shapiro, Adele bebia para tentar se esquecer dos homens que a trataram mal. De acordo com ele, a primeira decepção amorosa da cantora foi quando um namorado bissexual a traiu com um homem. Anteriormente, o autor já escreveu biografias de Justin Bieber e da escritora JK Rowling, criadora de Harry Potter.
No começo deste ano, a cantora disse em entrevista à revista inglesa que bebeu para escrever todas as músicas de seu disco mais bem sucedido, 21, que ficou pela 24ª vez no topo da Billboard na semana passada. Adele não é a única de sua família a ter problemas com o álcool. Seu pai, Mark Evans, também é alcoolatra em recuperação.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles