Demi Lovato nega namoro com Niall Horan, da One Direction

sábado, 23 de junho de 2012


Parece que Demi Lovato não está disposta a assumir uma relação tão facilmente, mesmo com Niall Horan tendo admitido em uma entrevista para o radialista Ryan Seacrest, que ele e Demi estão se conhecendo melhor – via Skype. Demi Lovato preferiu negar e acabou desmentindo os rumores de um namoro com o integrante da One Direction.

“Nem sei o que é One Direction. Isso é louco. Ok, estou brincando!”, disse Demi Lovato em entrevista por telefone à rádio B104.

Mesmo alegando estar solteira Demi Lovato não poupou elogios ao músico da One Direction: “Ele é ótimo. Mas, sim, somos apenas amigos”, desconversou.

Em entrevista ao  apresentador de rádio Ryan Seacrest , Nial Horan contou se está, ou não, realmente namorando Demi Lovato.

“Nós temos nos falado, sim. Não, ela é uma garota legal então eu estou em contato com ela. Ela é muito legal, mas eu não sei o que vai acontecer.”

Ryan alertou Niall para não fazer uma cara de macaco pela webcam, caso caia em mãos erradas. Infelizmente o cantor garantiu que as conversas com a nova jurada “X-FactorUSA” não estão neste nível.

“Não há nada que não possa ser visto”

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles