Lady Gaga pretende adotar crianças indianas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A cantora Lady Gaga decidiu fazer uma boa ação e ter uma atitude um tanto altruísta: vai adotar crianças indianas. A ideia surgiu depois de uma viagem da celebridade para a Índia. Segundo informações da imprensa internacional, Lady Gaga quer adotar três crianças que estão num orfanato da Índia e ainda quer adotar mais uma criança da América.



Essa, na verdade, não é a primeira atitude de Lady Gaga para ajudar os menos favorecidos. A cantora já criou o grupo Born This Way Foundation, que não tem fins lucrativos e tem por objetivo ajudar pessoas que passam por dificuldade em todo o mundo.
De acordo com uma fonte próxima à Lady Gaga, “ela já montou a sua fundação na Índia e visitou dois orfanatos, enquanto ela esteve lá da última vez”. A mesma fonte também comentou o seguinte: “O plano é adotar três órfãos indianos, antes de adotar mais de todo o mundo. Ela quer pelo menos uma criança norte-americana também”.
O desejo de adotar uma criança viria desde a época em que Lady Gaga era criança, assegurou a fonte. Agora que ela tem recursos, pode concretizar o seu sonho. “Ela diz a amigos que sente que foi colocada neste planeta por um motivo. Ela acredita que a fama é um sinal de que ela deve devolver a boa sorte que recebeu”, resumiu a fonte do site dailystar.co.uk.
Agora que Lady Gaga decidiu que continuará fazendo sua turnê por mais tempo, as expectativas para que a cantora venha ao Brasil aumentaram. A esperança é que o show aconteça ainda este ano, já que há um espaço na agenda dela entre os meses de outubro e dezembro de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles