Adele: Confira revelações da cantora britânica

terça-feira, 26 de junho de 2012


Livro escrito por Marc Shapiro explora paixão da cantora por homem bissexual e problemas que Adele terá tido com álcool.

Chama-se Adele: The Biography e chega às lojas, em Inglaterra, em meados de julho.

Mas a biografia não oficial da cantora de "Someone Like You" já está a dar que falar, nomeadamente devido às revelações que o seu autor, Marc Shapiro, faz no livro.

Segundo a imprensa inglesa, o primeiro álbum de Adele, 19 , foi inspirado pela paixão que a londrina sentia por um rapaz bissexual. Horas depois de a cantora se lhe ter declarado, no seu 18º aniversário, o rapaz terá fugido com um amigo gay de Adele.

O sucedido é reconhecido pela própria Adele no seu site, onde escreve que a canção "Daydreamer" é "sobre um rapaz por quem estava verdadeiramente apaixonada. Ele era bi e eu não consegui lidar com isso".

No mesmo livro, Marc Shapiro garante que o pai de Adele - que foi criada pela mãe - é alcoólico e que a artista enfrentou um problema de alcoolismo durante a sua primeira digressão.

Numa entrevista citada na biografia, Adele conta que, num certo concerto, entrou em palco "às duas da manhã e já nem me lembrava das letras das minhas próprias canções".

Marc Shapiro já foi acusado de limitar-se a compilar declarações de Adele em várias entrevistas, denegrindo a imagem da cantora.
fonte: 
http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&m=5&fokey=bz.stories/82135 
Ler mais: http://blitz.sapo.pt/adele-biografia-nao-oficial-revela-relacoes-falhadas-e-alegado-alcoolismo=f82135#ixzz1yvt8qlcj

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles