Pink anuncia título e a data de lançamento do novo single

sábado, 23 de junho de 2012


Há um ano afastada dos palcos por causa do nascimento de sua filha, Pink divulgou em seu Twitter um vídeo, onde ela fala o nome e a data do lançamento de seu novo single que se chama “Blow Me (One Last Kiss)“,que está previsto para o dia 9 de julho.
Antes desse pronunciamento, a mesma já havia divulgado uma foto nos bastidores do ensaio fotográfico para o seu próximo álbum, deixando ainda mais os fãs apreensivos com a sua volta para o cenário musical. Pink também comentou o single dizendo que está muito empolgada em relação ao seu lançamento, contando também que a canção foi feita em parceria com o produtor Greg Kurstin.
“Olá mundo, eu tenho um anúncio a fazer. Meu novo single, minha nova música, do meu novo disco, da minha nova vida irá se chamar ‘Blow Me (One Last Kiss)’”. E finalizou dizendo “Eu acho que vocês irão gostar, porque eu gostei muito. E eu gostei o suficiente para todos nós. Vejo vocês em breve”, diz Pink no vídeo.
fonte: http://portaldasnoticias.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles