Adele está gravida!

sábado, 30 de junho de 2012


A cantora Adele está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o namorado Simon Konecki. Adele anunciou a gravidez nesta sexta-feira, 29, através de seu site pessoal. A estrela da música fez questão de comunicar os fãs pessoalmente sobre a gravidez. Grávida, Adele pede mais privacidade aos paparazzos de plantão. Adele e Simon Konecki estão felizes da vida com a novidade em suas vidas. Será que Adele está grávida de um menino ou uma menina? 

Adele: "Me encanta muito poder anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Queria que soubessem diretamente por mim; evidentemente estamos felizes e muito emocionados, mas por favor respeitem nossa privacidade em um momento tão precioso", escreveu Adele em seu site pessoal na Internet. A mensagem de Adele logo se espalhou pelas redes sociais, como Facebook e Twitter. 


"Parabéns Adele! Amo todas as suas músicas e adoro esse seu estilo simples de ser. Tenho certeza que será uma ótima mãe", escreveu Flávia Moreira, via Facebook. "Agora Adele precisa escrever músicas relacionadas à maternidade. Que de músicas tristes e desilusões amorosas, hein Adele? Discografia sua agora precisa de músicas sobre gravidez e para as mamães", comentou Raquel F.J. 


Adele é uma das cantoras que mais vende músicas no mundo. Uma das músicas mais famosas da carreira de Adele foi escrita inspirada na separação da cantora com seu ex-namorado ("Someone Like You"). Adele foi eleita a cantora mais vendida em todo século no Reino Unido. Recentemente, Adele sofreu com problemas nas cordas vocais. O namorado de Adele, Simon Konecki, é divorcidado. O casal está junto desde janeiro deste ano. Aos 24 anos de idade, Adele é a cantora jovem mais rica do Reino Unido. 


fonte:  http://www.famososartistas.com/adele-confirma-gravidez-18690

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles