Victoria (F(x))

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Victoria Song nasceu em Qingdao, Shandong. Ela deixou sua cidade natal em uma idade muito jovem para estudar dança tradicional chinesa na Academia de Dança de Pequim. Depois de sua formatura do colegial, ela foi aceita na Academia de Dança de Pequim e se formou em dança de etnia chinesa. Em setembro de 2007 , a canção foi descoberto por um agente de SM em uma competição de dança de Pequim e mais tarde ingressou na empresa.
Victoria Song
Chinese name
PinyinSòng Qiàn (Mandarin)
JyutpingSung3 Sin6 (Cantonese)
Birth nameSòng Qiàn
OriginChina
BornFebruary 2, 1987 (age 25)
QingdaoShandongChina
OccupationSinger, dancer, model, actress, MC
Genre(s)Popdance
Label(s)SM Entertainment
Years active2008–present
Associated actsSM Townf(x)
Official Websitefx.smtown.com
me2day.net/fx victoria

BIOGRAFIA

Song foi descoberta em um concurso de dança em Pequim, em setembro de 2007. Ela passou sua audição para a SM Entertainment e começou a se preparar para a carreira de modelo na Coréia do Sul
Em agosto de 2009, a canção foi apresentado como o líder do grupo quinteto de dança, f (x).Em abril de 2008, Song posou para a Samsung em um vídeo musical com o cantor e ator coreano Rain. Em maio de 2008, ela apareceu no vídeo da música Shinee - Replay.
Em junho de 2010, foi anunciado que Song era para ser um membro

Victoria era um novo membro do G7 em Temporada Invincible Youth 1 substituindo Sunny, Yuri da Girls 'Generation e Hyuna do 4minute.do elenco de We Got Married, emparelhar-se com Nichkhun de 02:00 (Tailândia). Khuntoria era o nome do casal em "We Got Married".
Song co-estrelou no show de comédia coreano Running Man no episódio 8, no Museu de História de Seul, Gyeonghui Palace.
Em janeiro de 2012, Victoria começou a jogar um papel principal em When Love Walked In, um drama de Taiwan.
Em 2010, a canção ganhou o "Prêmio de popularidade 'no Prêmio MBC Entertainment.
Em 31 de dezembro, Victoria junto com seu parceiro de We Got Married 02:00 Nichkhun MC-ed 2011 o MBC Gayo Daejun Festival.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles