Leona Lewis havia gravado primeiro "We Found Love" de Rihanna!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Leona Lewis gravou "We Found Love", de Rihanna, primeiro: "A minha versão é melhor" -
Leona Lewis revelou ter gravado "We Found Love" primeiro que Rihanna e disse também que a sua versão "é melhor". A cantora britânica explica que trabalhou com Calvin Harris no tema - que viria a tornar-se um sucesso na voz da artista de Barbados - mas que não se comprometeu porque já tinha outros single em mente para o terceiro álbum. 
"Trabalhei com o Calvin e gravámos 'We Found Love'. Mas ele depois foi em digressão com a Rihanna e ela acabou por lançar a canção", explica Lewis. "Não me comprometo porque queria que 'Trouble' fosse o primeiro single portanto acho que essa foi outra das razões que levou a que preferissem a Rihanna. Era a mesma versão e produção mas a minha é melhor". 
"We Found Love" foi o primeiro single retirado de Talk That Talk, o sexto álbum de Rihanna, e acabaria por tornar-se um dos seus maiores sucessos. O tema chegou ao primeiro lugar em 25 países e é um dos singles mais vendidos de todos os tempos, mas Leona Lewis pensa que não teria acontecido o mesmo caso tivesse sido ela a editá-lo. 
"Já gravei tantas canções para depois vê-las cantadas por outras pessoas. Acontece a toda a hora. Foi um bocado irritante ver que se tornou um enorme sucesso em todo o mundo mas que talvez não tivesse corrido tão bem caso tivesse sido eu a editá-la", concluiu a cantora. 


Ler mais: http://blitz.sapo.pt/leona-lewis-gravou-we-found-love-de-rihanna-primeiro-a-minha-versao-e-melhor=f83923#ixzz29OqXUwrk

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles