Álbum,música e clipe 'The Boys' das Girls' Generation,comemora 1 ano!!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Especialmente é minha música predileta em corenano (e talvez em inglês). O álbum, eu escutei todas as músicas, mas eu gostei dessa mesma (e talvez 'Mr. Taxi' (Versão Coreana)), e o clipe é uns dos meus prediletos, especial mente o começo (I can tell your...). A imagem do álbum é bem legal (irônia), mas enfim vou colocar o álbum,a imagem do álbum, o clipe, e algumas músicas desse álbum.

Imagem do álbum
O Clipe: (Em inglês e coreano)



Músicas que eu indico desse álbum para vc escutar!

Telepathy
Say Yes
Trick
How Great is Your Love
My J
OSCAR
Top Secret
Sunflower
VITAMIN
Mr. Taxi (Korean Version)




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles