Chris Brown e Rihanna se trancam em banheiro de boate! Veja o que aconteceu!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Publicado originalmente na Ego
Chris Brown e Rihanna ficaram em uma boate em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Segundo o site "Hollywood Life", os dois foram vistos se beijando, dançando juntos e trocando carinhos na segunda-feira, 1º. Inclusive, fontes próximas aos cantores contaram que os dois ficaram por cerca de meia hora no banheiro do local e com dois seguranças de vigia na porta.Rihanna sugeriu que Chris e seus amigos se encontrassem na mesma boate que ela, segundo uma fonte. Os dois cantores chegaram ao local e sentaram em mesas diferentes, mas bem próximas uma das outras. "Eles estavam perto um do outro e estavam flertando", confessou a fonte. Depois, Chris decidiu tirar a camisa e começou a dançar na mesa para Rihanna e, assim, os dois dançaram juntos e não demorou muito para o beijo sair, de acordo com o site "Celebuzz".
Rihanna e Chris Brown no Grammy Awards 2012 em fevereiro
Após o beijo, Rihanna foi em direção ao banheiro da boate e Chris foi atrás da cantora. Passados trinta minutos, Chris foi o primeiro a sair do banheiro, logo seguido por Rihanna. Segundo o site "Mediatakeout", a cantora saiu descabelada do banheiro. "Rihanna queria ver Chris e, quando ele chegou na boate, ela achou que ele estava lindo e queria ficar perto dele", uma fonte próxima da cantora contou ao site "Hollywood Life". "E Chris queria Rihanna tanto quanto a cantora o queria. Eu tenho certeza que eles se divertiram dentro do banheiro. Ele saiu com um sorriso no rosto'", falou ao site uma fonte próxima do cantor.A namorada de Chris Brown, Karrueche Tran, não estava na festa, segundo duas fontes ouvidas pelo site "Hollywood Life". Os dois deixaram o local quase no mesmo momento, por volta das 4h da manhã.As pessoas que estavam na boate ainda usaram o Twitter para divulgar o encontro dos dois na festa. "Estou em casa! Ver Rihanna dando um chamego em Chris Brown foi a melhor coisa da minha noite", escreveu uma das testemunhas. "Chris Brown e Rihanna estão juntos... Vi isso em primeira mão", escreveu outra pessoa. "Chris Brown e Rihanna juntos na boate agora mesmo... Que coincidência!", confirmou outra pessoa pela rede social.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles