Lady Gaga recusa trégua para cantar junto com Madonna!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Lady GaGa recusou um convite de Madonna para atuar com ela num concerto em Nova Iorque. A revelação foi feita por Vincent Herbert, manager de GaGa, que explica que a sua artista só não aceitou devido a conflitos de agenda, já que está em plena digressão mundial.

Em declarações a um programa radiofónico, Herbert disse: "A Madonna ligou a convidar a GaGa a atuar com ela no estádio dos Yankees. O manager dela entrou em contacto connosco para dizer que a Madonna gostaria que a GaGa atuasse com ela".

Estas revelações chegam poucos dias depois de Madonna ter dito, durante um concerto em Nova Jérsia, que poderia partilhar o palco com GaGa, depois de dedicar o tema "Masterpiece" à colega de profissão e de dizer "a imitação é a forma mais sincera de lisonjear alguém".

Segundo o manager de GaGa: "ela gostaria muito de o poder fazer e até disse: 'se o fizermos, vamos doar o dinheiro a instituições de caridade'. Mas a GaGa está dedicada à sua própria digressão".

Recorde abaixo as melhores imagens do concerto de Madonna em Coimbra, em junho passado, e também as fotos da atuação de GaGa no Pavilhão Atlântico no final de 2010.



Ler mais: http://blitz.sapo.pt/lady-gaga-recusa-convite-para-atuar-com-madonna-em-nova-iorque=f83708#ixzz284DOAXCU

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles