Taylor Swift é a jovem celebridade mais bem paga e rica do mundo, confira a lista completa!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A cantora Taylor Swift superou o galã Justin Bieber como a mais bem paga celebridade com menos de 30 anos, numa lista divulgada nesta quinta-feira pela Forbes.com., e dominada por mulheres.
Swift faturou 57 milhões de dólares no último ano, 2 milhões a mais que Bieber, único homem nos cinco primeiros lugares. Rihanna (53 milhões de dólares) ficou em terceiro lugar, à frente de Lady Gaga e Katy Perry.
"Estamos vendo uma convergência dessas mulheres talentosas que sabem trabalhar o sistema", disse Dorothy Pomerantz, chefe da sucursal de Los Angeles da Forbes.
"As coisas que têm em comum: obviamente compõem grandes sucessos, são personalidades fortes. Isso realmente ajuda do ponto de vista da publicidade. Se conectam com seus fãs", acrescentou.
A única atriz no "top 10" juvenil é Kristen Stewart, da série "Crepúsculo", que ganhou estimados 34,5 milhões de dólares e ficou na sétima posição.
Para fazer a lista, a Forbes analisou o faturamento com shows, venda de álbuns, filmes, participação em lucros e publicidade entre maio de 2011 e maio de 2012. Foram consultados empresários, advogados, agentes e outras fontes do setor.
Veja a lista completa:

1.Taylor Swift: $57 million

2.Justin Bieber: $55 million

3.Rihanna: $53 million

4.Lady Gaga: $52 million

5.Katy Perry: $45 million

6.Adele: $35 million

7.Kristen Stewart: 34.5 million

8.Lil Wayne: $27 million

9.Taylor Lautner: $26.5 million

10.Robert Pattinson: $26.5 million

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles