Rihanna cancela show no Rock In Rio Madri! Saiba porque!

segunda-feira, 2 de julho de 2012


A organização do Rock in Rio Madrid anunicou nesta segunda-feira (2) o cancelamento do show que a cantora Rihanna faria na terceira edição do festival na capital espanhola, devido à morte de sua avó, vítima de câncer, no último domingo (1º).

Rihanna deveria apresentar a turnê de seu último disco Talk That Talk no mesmo dia dos shows da cantora Amaia Montero, dos DJs suecos Swedish House Mafia e do britânico Calvin Harris.
Os organizadores do festival comunicará em breve a banda que substituirá a artista, e desde já "lamenta o incoveniente", colocando-se à disposição do público que quiser devolver seu ingresso através da página oficial do evento: wwww.rockinriomadrid.es.
A última apresentação da cantora de Barbados na Espanha recentemente foi no Palacios de los Deportes, onde cantou os sucessos do disco Loud.
A terceira edição do Rock in Rio Madrid iniciou no último sábado (30), com shows de Maná, Lenny Kravitz e La Oreja de Van Gogh, entre outros artistas, reunindo mais de 42 mil pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles