Destiny's Child lançará dois álbuns até o final deste ano!

terça-feira, 10 de julho de 2012


O produtor Mathew Knowles, que ficou conhecido por produzir a carreira musical do Destiny's Child e de sua filha, Beyoncé, disse ao The Huffington Post que, em um futuro próximo, serão lançados dois discos do trio que se separou em 2005. "Em novembro iremos lançar dois álbuns do Destiny's Child com material inédito", declarou o produtor. 

Matthew, porém, frisou que este projeto não incluiu a reunião do grupo para uma turnê, mas espera que isto aconteça em cinco anos: "acho que seria incrível", comentou. "A coisa mais difícil seria escolher as canções que elas iriam cantar, porque iríamos querer misturar com sucessos solo e do Destiny's Child. Teríamos que deixar fora do repertório alguns hits", concluiu.

Quando questionado se possui algum conselho para pais que desejam levar os filhos à indústria de entretenimento, o empresário respondeu: "em primeiro lugar, ele deve começar enquanto é jovem, para que realmente consiga ser o melhor. Mas o conselho que tenho para qualquer pai é ter a certeza de que o sonho é do filho, e não seu". 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles