Adele bate novo recorde espantoso! Confira!

quinta-feira, 5 de julho de 2012


A revista Billboard divulgou na quarta-feira (4) o ranking com as maiores vendas da música até o primeiro semestre de 2012, contando com Adele 
O sistema Nielsen SoundScan foi usado para catalogar a quantidade de álbuns e downloads vendidos nos Estados Unidos neste ano e o único álbum a vender 1 milhão de cópias até o começo de julho foi o álbum "21" de Adele .
Esta foi a primeira vez que apenas um álbum vendeu esta quantidade de cópias durante o semestre desde que o sistema foi criado há 21 anos e a cantora de "Someone Like You" pode ainda ficar no topo dos mais vendidos do ano pela segunda vez, se seguir este ritmo. 
A cantora também está no ranking com o álbum "19", lançado em 2008, se equivalando a Justin Bieber, que teve seus dois álbuns "My World" e "My World 2.0" entre os 10 mais vendidos de 2010.
Junto de Adele estão os álbuns "Tuskegee", de Lionel Richie, em segundo lugar e "Up All Night", do One Direction, em terceiro com quase 900 mil cópias vendidas.






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles