Katy Perry está proibida de usar sutiãs rotativos! Saiba por que!

sexta-feira, 13 de julho de 2012


A seguradora de  Katy Perry proibiu a cantora de usar sutiãs rotativos nas apresentações. Segundo o jornal The Sun, a medida foi tomada devido ao risco do cabelo de Perry prender no objeto.
“Vivem me dizendo que a seguradora está preocupada que eu machuque o meu pescoço. Eu seriamente duvido que possa ser letal, mas eles querem um novo design de sutiã que não permitirá que meu cabelo fique preso”, falou a cantora ao tabloide. Ela, inclusive, lembrou que isto já ocorreu. “Meu cabelo ficou preso nas rodas do sutiã e começou a rodar e rodar. Continuei a cantar, mas no fim da canção, parecia que eu estava lambendo meu próprio seio”, disse.
Segundo uma fonte próxima da cantora, Katy não se preocupa muito com um possível acidente, mas os riscos são reais. “Pode parecer banal, mas uma simples lesão em um músculo pode impedir uma artista como Katy de continuar. Seguradoras não se preocupam com a arte ou com a diversão, apenas com os perigos”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles