Mensagem Importante! Leia Por Favor!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

NEWS OF MUSIC mensagem : Oi galerinha, bom nesse últimos dias vim percebendo que estou recendo muito poucas visitas em minhas postagens, tipo elas estão recendo quase nenhuma visitas! E sempre postava qualquer coisa, e menos de 1 minuto 1 pessoa via, e também quando eu entro na pagina  inicial do meu blog não aparece as postagens recentes que eu coloquei ,O.O. Por Favorrr ajudem vendo as postagens, mais cliquem nelas, só vem os títulos isso que me da raiva :@ , obrigado pela atenção, se puderem deixar comentários nas postagens eu agradesso , e se tiverem uma ideia como ajuda coloque-a ideia aqui nos comentários ;D
By author desse blog que eu espero que vc se torne um seguidor , se vc não sabe onde se torne um seguidor vá ali na barra AZUL ali do lado onde vc vai pra baixo da página vai aparecer seguidores e clica ali em "se tornar um seguidor", OBRIGADO DE NOVO, =D TUDO QUE VC PROCURA SOBRE MÚSICA, VC ENCONTRA AQUI! NEWS OF MUSIC

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles