Rihanna lança novo single e provoca, escute "Diamonds"!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Rihanna em apresentaçãoRihanna em apresentação: o novo álbum da cantora ainda não tem data para lançamento e nem nome oficial
Redação Cultura -O primeiro single do novo álbum de Rihanna, "Diamonds", estreou nas rádios americanas nesta quarta-feira perante uma grande expectativa, já que a música de divulgação de seu sétimo disco em estúdio é uma mistura de estilos com arranjos eletrônicos, na qual a artista parece fazer referência ao mundo das drogas.
Conhecida por ser uma das divas mais controversas, a cantora foi fiel a si mesma também na capa de "Diamonds", onde enrola um cigarro de diamantes, fazendo clara alusão à maconha.
"É uma canção e hippie", disse a cantora sobre o novo single, cuja letra alguns dizem fazer referência à droga conhecida como ecstasy.
"Você é a estrela fugaz que vejo, uma visão de ecstasy, quando me abraça, me sinto viva, somos como diamantes no céu", diz a letra, que nesse verso parece homenagear a música "Lucy in the Sky with Diamonds", tema dos Beatles que é relacionado com o efeitos do LSD.
A canção de Rihanna foi composta por Sia e produzida por Benny Blanco e pela dupla norueguesa Stargate, que também assinou os hits Don"t Stop the Music, Only Girl (in the World) e What"s My Name.
O novo álbum da cantora ainda não tem data para lançamento e nem nome oficial, embora sua equipe tenha lançado um site  para o novo single, que faz referência ao número de sua nova gravação em estúdio, a sétimo em sete anos.
O que tem data e título certos, por enquanto só para Estados Unidos e Canadá, é a turnê na qual apresentará suas novas canções, "Diamonds World Tour". A turnê começará em Bufalo, Nova York, no dia 8 de março.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles