Ke$ha revelou a capa de seu novo single: "Die Young"!

terça-feira, 18 de setembro de 2012


A música será lançado no final desse mês,
".. Chegando mais perto Seja sensacionalistas boners Eternos", ela twittou . Anteriormente, ela disse de seu novo álbum : "Os primeiros dois registros falou mais sobre festas, que é uma parte, grande mágica da vida, mas algumas músicas do novo álbum são mais pessoal e vulnerável. "E você pode ouvir mais da música que eu escuto quando estou deitada na minha cama. Não estou dizendo que é um disco de rock - mas enquanto é f ** king bom, você pode chamar do que quiser."Neste disco, eu disse: 'Vamos deixar os truques para um mínimo e deixe-me chorar '.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles