Katy Perry está novamente solteira

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Katy Perry está novamente solteira. Depois da separação do marido Russell Brand, a cantora foi vista aos beijos com o guitarrista dos Florence & The Machine, Robert Ackroyd, mas a relação durou apenas algumas semanas.

Segundo a revista «Us Weekly», o fim do namoro foi amigável e aconteceu pela falta de tempo de Katy e Robert para estarem juntos.

«Não era nada de muito sério. Não aconteceu nada de mal e eles ainda se falam, mas a Katy disse-lhe para continuar com a vida dele», contou uma fonte próxima da cantora à «Us Weekly».

«Não há ressentimentos. Ela anda muito ocupada e ele também», completou.

Há cerca de um mês, Katy e Rob foram fotografados no festival Coachella, na Califórnia, abraçando-se e beijando-se, mas os dois músicos nunca falaram publicamente sobre a relação.

O divórcio entre Katy Perry e Russell Brand ficará oficializado em julho, pondo finalmente fim a um processo iniciado no final do ano passado. O fim do casamento tem inspirado a cantora de 27 anos, que lançou nos últimos meses duas canções com referências ao divórcio, «Part of Me» e «Wide Awake».





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles