Cantores que jovens gostam da atualidade (Parte 1)

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Os jovens de agora estam muito afim de cantores que mostrem a realidade em suas letras de suas musicas, mostrando a realidade e ao mesmo tempo sendo divertido, "badalada" a música, assim muitos cantores vem conquistando muitos Mp3 de jovens, na faixa de idade entre os 12 aos 18 anos, principalmente os grupos, bandas vem crescendo entre prediletos, bom, pensando nisso separei um lista de vários cantores(as), que os jovens gostam, vou ir postando em partes os cantores.
OBS: Se você não gostar de alguns cantores, não o considere, só veja os que você concorda! ;D

Muitas garotas gostam de cantores, (que para elas deve ser no minimo bonito, só algumas consideram sua voz)lá vem eles, separei algumas cantoras Teen também.

Justin Bieber (se você não gosta do Justin Bieber, no mínimo deve estar pensando: "Claro, tinha que ter ele")

Ele vem se destacando desde de 2009, mas principalmente desde 2010, depois de seu grande sucesso mundialmente "Baby", muitas garotas deliram por ele, amam, é isso aí, ele vem conquistando milhões de corações de garotas solitárias.
Suas músicas falam bastante sobre adolescência e diversão, assim os jovens (99% garotas) se identificam com ele.

  Katy Perry

Suas músicas exploram muito os conhecimentos dos jovens de agora, suas letras tem muito a ver com a curiosidade dos jovens, pois sua música 'Teenage Dream" (Sonho de Adolescente em português) já mostra como ela quer se interagir com eles.
Suas músicas trás muito o estilo Pop, que a maioria da gente gosta (70% dos jovens gostam do Pop), suas musicas prediletas, pelo menos aqui no  Brasil preferida pelos jovens é "California Gurls"(2010), "Teenage Dream"(2010), "Firework"(2010), "Last Friday Night(T.G.I.F.)"(2011), foram muito tocadas nos rádio o ano passado.

Rihanna
A cantora e atriz Rihanna, vem apoiando os jovens nos últimos anos contra violência, influenciando aos pais de seu fãs que não batam, que nem os agridem, assim, apoiando as idéias, tendo as idéias dos jovens ela vem colocando isso em suas letras, com muito Dance, a música "We Found Love" mostra como as pessoas se perdem no amor, o que elas são capazes de fazer quando estão perdidas. As músicas que mais fazem e fizeram sucesso aqui no Brasil dela é: "Umbrella"(2007),"Rude Boy"(2010), "Only Girl(In The World)"(2010), "S&M"(2010) (se você não se lembra dessa música lebre do Na Na Na C'mon)  e "We Found Love"(2011).

Luan Santana
(se você não gosta dele deve estar pensando a mesma coisa que Justin Bieber)

Luan Santana vem conquistando milhares de brasileiras com suas músicas românticas, sua música "Meteoro" foi uma música que ficou mais de 3 vezes em primeiro lugar nas paradas do Brasil em 2010, ele, todo ano lança uma música pra deixar tocando nas rádio sem parar, exemplo: o ano passado foi "Amar Não é Pecado", e deixando milhares de gurias enlouquecerem por suas músicas, mas ele não conquista só brasileiras, mais sim quase a América do Sul inteira.

Vai ter continuação, com muito mais cantores...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles