As 50 cantoras mais bonitas do mundo, segundo o site ShoutMouth

sábado, 30 de junho de 2012


Carrie Underwood
O site ShoutMouth criou uma lista com as cinquenta cantoras mais bonitas do mundo, em primeiro lugar está nossa cantora country Carrie Underwood. Confira a lista completa: 

1° – Carrie Underwood
2° – Shania Twain
3° – Kylie Minogue
4° – Katy Perry
5° – Christina Aguilera
6° – Britney Spears
7° – Taylor Swift
8° – Joss Stone
9° – Pixie Lott
10° – Colbie Caillat
11° – Beyoncé
12° – Shakira
13° – Ciara
14° – Gwen Stefani
15° – Avril Lavigne
16° – Alicia Keys
17° – Rihanna
18° – Vanessa Hudgens
19° – Demi Lovato
20° – Kelly Clarkson
21° – Mariah Carey
22° – Nelly Furtado
23° – Nicole Scherzinger
24° – Hilary Duff
25° – Miley Cyrus
25º - Ashley Tisdale
26° – Mandy Moore
27° – Cheryl Cole
28° – JoJo
29° – Jennifer Lopez
30° – Selena Gomez
31° – Duffy
32° – Kerli
33° – Hayley Williams
34° – Katharine McPhee
35° – Katie White
36° – Fergie
37° – Natasha Bedingfield
38° – Leona Lewis
39° – Jordin Sparks
40° – Lily Allen
41° – Ashlee Simpson
42° – Toni Braxton
43° – Thalia
44° – Lindsay Lohan
45° – Dido
46° – Amy Lee
47° – Madonna
48° – P!NK
49° – Celine Dion
50° – Lady GaGa
Carrie Underwood



Carrie Underwood



























Rihanna ridiculariza com cara de Justin Bieber no Twitter!


Rihanna decidiu fazer uma brincadeira de mau gosto a seu colega e publicou em Twitter uma imagem que não deve ter feito nenhuma graça aos seguidores do cantor canadense Justin Bieber.
Rihanna está de viagem pelo Reino Unido, onde coincidiu com os rappers Jay-Z e Kanye West em um concerto. Enquanto, aproveitou seu tempo livre para fazer uma travessura.
Sua conta de Twitter parece a história interminável. Recolhe todo tipo de capítulos de sua vida, incluindo imagens íntimas. Mas a cantora também publica seus erros.
O último foi subir umas fotos com um Justin Bieber falso: um amigo da intérprete pôs-se uma careta com o rosto do ídolo adolescente e Rihanna quis imortalizar, que foi feito em um momento muito inadequado.
As duas fotografias mostram ao falso Justin Bieber. Em uma, Rihanna aparece dando um beijo na bochecha e na outra o canadense aparece sentado no vaso sanitário. Realmente... só as fãs do Bieber que não deram risadas!

Lady Gaga faz piada de Adele para parabeniza-lá sobre sua gravidez



Lady Gaga fez uma piada ao parabenizar a colega Adele pela gravidez, na manhã de sábado (30), em seu Twitter.

 "Alguém mais ouviu os suspiros de alívio das estrelas pop de todo o mundo quando Adele anunciou estar grávida? Parabéns, linda!", escreveu Gaga.

A cantora pop brincou com o fato de Adele estar dominando o topo das paradas de todo o mundo e, com a gravidez, ela deve se afastar um pouco da música e deixar mais espaço para outras cantoras.

Adele está gravida!


A cantora Adele está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o namorado Simon Konecki. Adele anunciou a gravidez nesta sexta-feira, 29, através de seu site pessoal. A estrela da música fez questão de comunicar os fãs pessoalmente sobre a gravidez. Grávida, Adele pede mais privacidade aos paparazzos de plantão. Adele e Simon Konecki estão felizes da vida com a novidade em suas vidas. Será que Adele está grávida de um menino ou uma menina? 

Adele: "Me encanta muito poder anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Queria que soubessem diretamente por mim; evidentemente estamos felizes e muito emocionados, mas por favor respeitem nossa privacidade em um momento tão precioso", escreveu Adele em seu site pessoal na Internet. A mensagem de Adele logo se espalhou pelas redes sociais, como Facebook e Twitter. 


"Parabéns Adele! Amo todas as suas músicas e adoro esse seu estilo simples de ser. Tenho certeza que será uma ótima mãe", escreveu Flávia Moreira, via Facebook. "Agora Adele precisa escrever músicas relacionadas à maternidade. Que de músicas tristes e desilusões amorosas, hein Adele? Discografia sua agora precisa de músicas sobre gravidez e para as mamães", comentou Raquel F.J. 


Adele é uma das cantoras que mais vende músicas no mundo. Uma das músicas mais famosas da carreira de Adele foi escrita inspirada na separação da cantora com seu ex-namorado ("Someone Like You"). Adele foi eleita a cantora mais vendida em todo século no Reino Unido. Recentemente, Adele sofreu com problemas nas cordas vocais. O namorado de Adele, Simon Konecki, é divorcidado. O casal está junto desde janeiro deste ano. Aos 24 anos de idade, Adele é a cantora jovem mais rica do Reino Unido. 


fonte:  http://www.famososartistas.com/adele-confirma-gravidez-18690

Katy Perry de um jeito que você nunca viu! Confira!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Katy Perry de um jeito que você nunca viu: A cantora posou para a Vogue Itália de julho com peruca loira de corte chanel e looks vintage nada semelhantes aos divertidos que ela costuma usar. Alguns fãs da estrela não aprovaram o visual e mencionaram na internet que “não tem nada haver com o estilo dela”, além de a compararam com Lady Gaga: “se eles queriam uma Lady Gaga da vida era mais fácil chamar a própria né”, reclamaram em um site brasileiro dedicado a Katy Perry. 

Em entrevista à revista, Katy Perry disse que tem muitos estilos dentro dela, que muitas vezes não tem oportunidade de revelar.  "Eu não tenho medo de mostrar o meu verdadeiro eu. A Katy Perry “desenho animado” que aparece nos palcos todos respeitam, mas eu gosto de expressar toda  a minha personalidade. Há tantas Katys diferentes fechada em um só corpo".

Em relação à moda, a cantora conta que adora boutiques pequenas, bordados e detalhes decorativos, mas seus estilo varia com o humor. "Tudo depende de como eu acordo, mas, a princípio, eu amo tudo o que é divertido. Um dos meus designers favoritos é o americano  Jeremy Scott”. 

Quanto aos looks exibidos nos palcos, Katy garante: “são ideias minhas”. Mas, é claro, eu sou auxiliada por um estilista, meu amigo Wujek", completa.

Justin Bieber e Selena Gomez vão a première de Katy Perry

Justin Bieber acompanhou Selena Gomez na première do filmePart Of Me: 3D, de Katy Perry, que aconteceu nesta semana no teatro Grauman's Chinese, em Los Angeles. O casal chegou de mãos dadas e evitou falar com a imprensa.

Cercados por alguns seguranças, Bieber e Selena passaram pelo tapete vermelho e permaneceram em um camarote especial.
O evento contou com um show de Katy Perry, com um repertório cheio de sucessos, que empolgou os fãs e levantou a plateia. Depois da apresentação, Katy Perry trocou de roupa para desfilar no tapete vermelho da première.
Com lançamento previsto para 5 de julho, Part Of Me é um documentário em 3D, gravado durante a última turnê da cantora. Atualmente, Katy Perry se dedica a divulgar o filme, antes de dar início a um "longo período de descanso". Em turnê desde 2008, a cantora disse que não tem data prevista para voltar aos palcos, mas garantiu que o retorno será com um novo álbum.

Jessie J é processada por plágio por um de seus hits "Domino"


Pode incluir mais um nome na lista de artistas acusados de plágio por outros nomes da música não tão famosos assim: Jessie J. A estrela britânica está sendo processada pelo cantor californiano Will Loomis, que acusa Jessie de ter usado indevidamente uma de suas músicas para criar Domino, um dos maiores sucessos da moça.
Will garante que Jessie usou a sua Bright Red Records, gravada por ele em 2008, para criar o hit lançado em 2011. "Mr. Loomis nunca deu permissão para o uso da sua música e esperamos obter um bom resultado na justiça e esclarecer essa violação", disse o advogado do cantor à Billboard. 
O cantor chegou até a postar um vídeo comparando as duas canções, que, infelizmente, foi bloqueado no Youtube pela gravadora de Jessie, com base nas leis de direitos autorais. 
Veja o clipe "Domino" e depois possível música que Jessie J plagiou :


Beyoncé faz homenagem a Michael Jackson depois de 3 anos de sua morte


Em homenagem a Michael Jackson, cuja morte completou três anos na segunda-feira (25), Beyoncé fez um breve tributo ao cantor. Em seu site oficial, a estrela contou, dentre outras coisas, que seu produtor a fez escutar “Who’s Loving You” [famosa canção do cantor] por horas seguidas.
"Ele queria que eu aprendesse a entender a alma de MJ [Michael Jackson]. Você podia ouvir a alma dele, mesmo quando era apenas um garotinho que ainda não tinha experimentado o amor. Mas, por alguma razão, ele podia evocar um lado bem mais emocional do que um adulto", garantiu.
A cantora falou também do poder de entretenimento do "Rei do Pop". "Era tão cru e puro. Foram essas coisas que ele fez que acabaram ficando. É algo divino."
E acrescentou: "Michael me ensinou também que algumas vezes você tem que esquecer a técnica. Você só tem que deixar sair da barriga. Deixe a música ir. Ele me mudou e me ajudou a ser a artista que eu sou. Obrigada, Michael”.

Rihanna escapou de um incêndio em hotel na Inglaterra

A cantora Rihanna passou por um grande susto nesta quarta-feira, em um hotel, que teve sair ás pressas.
Segundo informações, o alarme teria soado ás 6h22, horário local, fazendo com 300 pessoas evacuassem rapidamente, não se sabe o que ocasionou o incêndio , nem houve vitimas.
Ainda bem que não aconteceu nada de grave com a Riri ^^

Lady Gaga canta nova música inédita que fala sobre suícidio, confira o vídeo dela cantando!


'Esta é uma canção um pouco triste, mas é sobre um dos pensamentos mais profundos e pessoais que já tive', disse a cantora.

Na noite desta terça-feira, 26, Lady Gaga cantou uma música inédita e sombria durante seu show em Melbourne, na Austrália. A cantora, inclusive, deu a entender que já pensou em se matar.
"Eu escrevi essa música há um tempo e nunca a mostrei para ninguém. Esta é uma canção um pouco triste, mas é sobre um dos pensamentos mais profundos e pessoais que já tive. Ela se chama 'Princess Die'", disse a cantora.
Durante a apresentação, Lady Gaga contou que ainda não sabe se "Princess Die" vai estar em seu próximo álbum.
Veja o vídeo dela cantando:


Novo Clipe: Lana Del Rey - National Anthem

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Lana Del Rey publicou hoje em sua conta do You Tube o clipe do seu 5° single do álbum 'Born To Die'

Adele: Confira revelações da cantora britânica

terça-feira, 26 de junho de 2012


Livro escrito por Marc Shapiro explora paixão da cantora por homem bissexual e problemas que Adele terá tido com álcool.

Chama-se Adele: The Biography e chega às lojas, em Inglaterra, em meados de julho.

Mas a biografia não oficial da cantora de "Someone Like You" já está a dar que falar, nomeadamente devido às revelações que o seu autor, Marc Shapiro, faz no livro.

Segundo a imprensa inglesa, o primeiro álbum de Adele, 19 , foi inspirado pela paixão que a londrina sentia por um rapaz bissexual. Horas depois de a cantora se lhe ter declarado, no seu 18º aniversário, o rapaz terá fugido com um amigo gay de Adele.

O sucedido é reconhecido pela própria Adele no seu site, onde escreve que a canção "Daydreamer" é "sobre um rapaz por quem estava verdadeiramente apaixonada. Ele era bi e eu não consegui lidar com isso".

No mesmo livro, Marc Shapiro garante que o pai de Adele - que foi criada pela mãe - é alcoólico e que a artista enfrentou um problema de alcoolismo durante a sua primeira digressão.

Numa entrevista citada na biografia, Adele conta que, num certo concerto, entrou em palco "às duas da manhã e já nem me lembrava das letras das minhas próprias canções".

Marc Shapiro já foi acusado de limitar-se a compilar declarações de Adele em várias entrevistas, denegrindo a imagem da cantora.
fonte: 
http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&m=5&fokey=bz.stories/82135 
Ler mais: http://blitz.sapo.pt/adele-biografia-nao-oficial-revela-relacoes-falhadas-e-alegado-alcoolismo=f82135#ixzz1yvt8qlcj

Lady Gaga causa nova polêmica no Twitter


Lady Gaga posa de lingerie e polemiza ao falar de igreja

A cantora - que está na Austrália - postou uma foto provocante em sua página no Twitter nesta terça, 26.

Lady Gaga usou seu Twitter nesta terça-feira, 26, para saudar os fãs de Melbourne, na Austrália, onde está. A cantora publicou uma foto em que aparece de lingerie transparente e ainda polemizou ao falar de igreja.
"Hey Hey Melbourne estamos aqui! Podemos ouvir vocês aí embaixo! O sino dessa igreja toca pela gente? O demônio do pop está aqui", escreveu Gaga na legenda da imagem.

Rihanna marca recorde espantoso!





Rihanna: 20 milhões de discos vendidos no Reino Unido

Uma marca histórica para a cantora dos Barbados

Rihanna atingiu a marca de 20 milhões de cópias vendidas no mercado britânico. A cantora dos Barbados vendeu seis milhões de álbuns e 14 milhões de singles desde a sua estreia, com «Music of the Sun», em 2005.

Martin Talbot, diretor executivo da Official Charts Company, empresa responsável pelos tops musicais no Reino Unido, brincou com os números: «O recorde de Rihanna, de mais de 20 milhões de discos no espaço de sete anos, é realmente espantoso. Deve ter havido algo na água na primavera de 1988, quando ela e Adele nasceram!»

Até o momento, o maior sucesso de Rihanna no Reino Unido é o single «We Found Love (feat. Calvin Harris)», que vendeu 1,14 milhão de cópias. As faixas «Only Girl (in The World)» e «Love The Way You Lie», refira-se, também passaram a marca do milhão.

O álbum de maior sucesso de Rihanna no mercado britânico foi «Good Girl Gone Bad», lançado em 2007, que até hoje acumula 1,85 milhão de unidades vendidas.

Em 60 anos de história de tabelas de vendas de singles britânica, Rihanna é a décima artista mais bem colocada. Ela é também é a unica mulher com cinco singles campeões em cinco anos consecutivos: «Umbrella», em 2007; «Take a Bow», em 2008; «Run This Town», em 2009; «Only Girl (in The World)», em 2010 e «We Found Love (feat. Calvin Harris)» em 2011).


fonte: http://www.tvi24.iol.pt/

Katy Perry vai dar uma pausa em sua carreira depois de divórcio

segunda-feira, 25 de junho de 2012


'Preciso deixar meu coração se curar', disse cantora ao tabloide 'Daily Mirror'


Desde que se divorciou do marido Russell Brand, em dezembro passado, a cantora Katy Perry tem se demonstrado forte. Ela seguiu fazendo turnê, se apresentando em programas de televisão, prêmios, e até vai lançar um documentário sobre sua vida, Part of Me, no dia 5 de julho. Mas, agora, ela pode tirar um tempo para se curar, de acordo com o tabloide britânicoDaily Mirror. “Preciso deixar meu coração se curar", disse Katy ao jornal, acrescentando que não tem medo de se apaixonar novamente. Recentemente, ela foi vista com o guitarrista Dan Aykroyd, da banda Florence + The Machine.
A cantora ficou casada com Brand durante 14 meses. Na entrevista e em cenas do novo filme, ela dá a entender que a falta de tempo para se dedicar ao casamento durante as turnês foi um dos principais motivos da separação. "Para uma mulher moderna, é importante ser apoiada e também que haja equidade em todos os aspectos", afirmou a cantora. "Foi uma lição que aprendi, e valorizo muito esse aprendizado."
Embora não tenha falado muito sobre o fim do casamento desde que o divórcio foi anunciado, Katy decidiu falar sobre o assunto no documentário. "O filme é sobre superar obstáculos, com minha família e meus valores."

Lady Gaga pretende adotar crianças indianas

A cantora Lady Gaga decidiu fazer uma boa ação e ter uma atitude um tanto altruísta: vai adotar crianças indianas. A ideia surgiu depois de uma viagem da celebridade para a Índia. Segundo informações da imprensa internacional, Lady Gaga quer adotar três crianças que estão num orfanato da Índia e ainda quer adotar mais uma criança da América.



Essa, na verdade, não é a primeira atitude de Lady Gaga para ajudar os menos favorecidos. A cantora já criou o grupo Born This Way Foundation, que não tem fins lucrativos e tem por objetivo ajudar pessoas que passam por dificuldade em todo o mundo.
De acordo com uma fonte próxima à Lady Gaga, “ela já montou a sua fundação na Índia e visitou dois orfanatos, enquanto ela esteve lá da última vez”. A mesma fonte também comentou o seguinte: “O plano é adotar três órfãos indianos, antes de adotar mais de todo o mundo. Ela quer pelo menos uma criança norte-americana também”.
O desejo de adotar uma criança viria desde a época em que Lady Gaga era criança, assegurou a fonte. Agora que ela tem recursos, pode concretizar o seu sonho. “Ela diz a amigos que sente que foi colocada neste planeta por um motivo. Ela acredita que a fama é um sinal de que ela deve devolver a boa sorte que recebeu”, resumiu a fonte do site dailystar.co.uk.
Agora que Lady Gaga decidiu que continuará fazendo sua turnê por mais tempo, as expectativas para que a cantora venha ao Brasil aumentaram. A esperança é que o show aconteça ainda este ano, já que há um espaço na agenda dela entre os meses de outubro e dezembro de 2012.

Rihanna diz seu defeito, de um jeito humorado!

domingo, 24 de junho de 2012








E depois de publicar fotos a fazer topless,a consumir uma substância branca suspeita e a divertir-se com strippers, a cantora decidiu deixar a polêmica de lado e assumir      uma lado mais bem-humorado... Ou quase isso!Apesar de brincadeira com a foto em que a cantora assume ter uma testa grande, na legenda ela diz: "meu p**to e a minha testa!Um amor", sobre o que está escrito atrás dela, "Mine's bigger than yours" ("o meu é maior que o seu")

Jennifer Lopez e Kelly Clarkson enlouquecem fãs em São Paulo no Pop Music Festival


Uma começou sua trajetória ao ganhar a primeira edição do programa; outra conseguiu dar uma turbinada na carreira ao virar jurada da mesma atração televisiva. Unidas pelo "American idol", Jennifer Lopez e Kelly Clarkson fizeram suas estreias em palcos brasileiros nesta noite de sábado (23). As cantoras americanas foram as principais estrelas do Pop Music Festival, que reuniu cerca de 15 mil pessoas no Anhembi, em São Paulo.
Dona do show mais esperado do evento, Jennifer Lopez se apresentou por uma hora e meia. JLo tem a companhia de oito dançarinos, duas dançarinas e de uma banda formada por cinco músicos e duas vocais de apoio. "Este é o Brasil, certo? Não há um país como o Brasil?", perguntou, com voz bem diferente da que sai das caixas de som durante as músicas por ela interpretadas

Jennifer Lopez foi a principal atração da segunda edição do Pop Music Festival, na noite desta sábado, na Arena Anhembi, em São Paulo (Foto: Caio Kenji/G1)
Em quase todo o show, os vocais são tão perfeitos que fica difícil comprar a ideia de que há algo ali que não seja pré-gravado. A história muda em faixas como "Let's get loud", quando ela bate forte no tambor no início e depois dá pinta não estar só dublando. Com microfone na mão, emite as palavras de forma condizente à de uma mulher que está requebrando e cantando ao mesmo tempo.
A apresentação de estreia no Brasil, no mesmo ano em que esteve no país para passar o carnaval, é mais baseada em danças e no carisma da moça do que na parte musical da coisa. A cantora e atriz passa metade do tempo de frente e a outra metade de costas para o público. Ela rebola de lado ("Love don't cost a thing"), com a mão no joelho dando abaixidinha ("I'm into you") e até de quatro ("Waiting for tonight").
O começo do show flui bem, com direito a vários gritos de "eu te amo" entoados por ela. Jlo também atende a pedidos da plateia e samba duas vezes. "Na segunda ou terceira turnê brasileira, eu já vou ter aprendido mais", garante ela, após arriscar passos. Com excenção do "Eu te amo", o falatório é todo em inglês, entremeado por gargalhadas.
O português aparece só no início de "On the floor", a última antes do bis. Na música que sampleia o hit único do grupo Kaoma, ela canta o verso "Chorando se foi que um dia só me fez chorar" da lambada, antes do pancadão tomar conta do Pop Music Festival. O fim da festa vem com "Dance again", que faz do Anhembi uma imensa boate, pronta para receber as batidas da DJ Paris Hilton. Na abertura, Michel Teló e o grupo americano Cobra Starship aqueceram o público.
Pop rock de show de calouros
Antes de Lopez, Kelly Clarkson cantou por uma hora, com proposta bem diferente. Do figurino (camisa do Jackson 5 e calça jeans) ao repertório com guitarras pesadas (para um festival pop), Kelly pôde mostrar que quase sempre passa longe das canções mansas. E de espetáculos no estilo de JLo.
As boas músicas são entoadas com vigor e afinação, sobretudo na dobradinha final "Stronger" e "My life would suck without you". A performance combina com as letras, que trazem versos fortes e um quê de auto-ajuda.
Usando uma blusa em homenagem a Michael Jackson, a cantora americana Kelly Clarkson foi a terceira atração do Pop Music Festival (Foto: Caio Kenji/G1)Usando uma blusa em homenagem a Michael Jackson, a cantora americana Kelly Clarkson foi a terceira atração do Pop Music Festival (Foto: Caio Kenji/G1)
O repertório vai pelo pop rock de show de calouros, mas há exceções. Elas são justamente os primeiros sucessos da cantora no Brasil, retirados de seu segundo disco, com destaque para "Because of you" e "Breakaway". O set de 16 músicas faz a cantora parecer uma Katy Perry menos artificial. As duas podem até dividir os mesmos produtores, mas não o amor por perucas e por versos milimetricamente polêmicos.
Festejada com gritos de "Aê, magra", Kelly ficou nitidamente surpresa ao ver fãs chorando nas proximidades do palco, todos cantando músicas como "Dark side", "Since u been gone" e "Walk away". "Essa é uma das minhas preferidas para cantar em shows", disse. "Eu fico tão triste que canto há 10 anos e nunca vim aqui. Que merda, foi mal", completou.

Fergie diz: "vou à missa nas noites de sábado"

sábado, 23 de junho de 2012



Se aparenta ser uma pessoa festeira, especialmente por seu envolvimento no passado com drogas pesadas, a cantora Fergie, do The Black Eyed Peas, garante manter atualmente uma rotina bem tranquila. Nas noites de sábado, por exemplo, ela afirma ir à missa, programa completado por um jantar em um bom restaurante.

"Isso alimenta nosso lado espiritual e eu adoro ouvir o Josh (Dummel, seu marido) se apresentar na igreja. Ele é um ótimo cantor", disse em entrevista à US Magazine, afirmando ser também uma grande apaixonada pela vida caseira, que só se torna mais agradável graças ao fato de seu marido ser um ótimo cozinheiro. "Ele faz a melhor lasanha do mundo e eu lavo a louça. Para mim, é catártico."
A carreira de celebridades, no entanto, impede Fergie e Dummel de relaxarem em relação ao físico. Portanto, existe uma grande necessidade de se exercitarem é constante - contanto que as atividades não sejam feitas em casal. "Malhar com ele me inspira, mas Josh é competitivo. E faz muito barulho."
Fergie e seus colegas de Black Eyed Peas, will.i.am, apl.de.ap e Taboo, estão em recesso, mas devem voltar a trabalhar juntos em breve.

fonte: http://diversao.terra.com.br/ (adaptado) 
Twitter: @diegoaqc E-mail: diego_aqc@hotmail.com Facebook: diego_aqc@hotmail.com (Diego Capriles) You Tube: Diego173capriles